Você precisa saber disso: A Jornada de Compra no setor de Eventos

A maioria dos espaços de evento trabalham com apenas 3% de todo o público-alvo! E o seu?

Já te falaram que diversos estudos e pesquisas revelaram que apenas 3% do mercado estão no momento da compra?

Você deve estar se perguntando neste momento: como assim? Vou exemplificar.

Se você estiver com algumas pessoas ao seu lado pergunte a elas quem está neste momento trocando de carro. Quem está agora procurando ou negociando a compra ou troca de um carro.

Você verá que é uma parcela mínima. Em torno de 3%.

Porém, isso não significa que as pessoas não podem trocar ou comprar um carro dentro de alguns dias, meses ou anos. Portanto, todas as pessoas são parte do público-alvo, mas nem todas estão no momento da compra.

No caso de espaços para evento não é diferente. Nesse universo de igrejas, empresas, associações, sindicatos, etc, que podem realizar evento, em torno de 3% apenas estão procurando um local para evento neste exato momento.

Além disso, existem todos os seus concorrentes que estão batalhando pelo mesmo público de apenas 3%.

E como alcançar os 97% restante do público alvo? Pouquíssimos espaços de evento descobriram esse “pote de ouro”!!

A verdade é que as técnicas para captar e fechar negócio com essa outra fatia do mercado são diferentes. O esforço é maior porém, compensa pela quantidade de mercado e pelo retorno!

Em nosso treinamento online FFE – Fórmula de Fechamento de Eventos, ensinamos passo-a-passo como alcançar essa fatia do mercado, fechando assim novos eventos de forma rápida e contínua!

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