Você acha que o problema é o valor da diária?

Se você consegue aumentar o valor percebido do seu espaço de evento o interessado não terá como prioridade pedir desconto.

Quero aqui começar dizendo, com toda certeza, que na maioria das vezes, o problema do fracasso, em alguma negociação para fechamento de evento em seu espaço, não é pelo valor da diária que você cobra!

Vou explicar. Geralmente em eventos como retiros, encontros, congressos, palestras, entre outros quem paga são os participantes e não o organizador. Alguns reais a mais ou a menos na diária não será o fator decisivo na hora da escolha do melhor espaço.

Você, como proprietário ou administrador de espaço de evento precisa saber como AUMENTAR O VALOR PERCEBIDO do seu estabelecimento!

O valor percebido é um valor relativo que cada pessoa pode dar a um serviço ou produto de acordo com a prioridade que aquele serviço ou produto tem para ela.

Quando um interessado tem o primeiro contato com seu espaço de eventos, através por exemplo de um site, o valor percebido dele para com seu estabelecimento ainda é baixo. Ele ainda não conhece nada a respeito do seu hotel, pousada, sítio, etc. A medida que ele vai vendo fotos, descrições, comentários, testemunhos, vídeos e outras informações o valor percebido dele aumenta!

Agora se, no primeiro contato, você já mostra o preço da sua diária, e o interessado não conhece seu espaço é claro que ele achará caro.

Seria como eu mostrar um produto inédito para você e a primeira coisa que eu dissesse fosse: “Esse é o HairCouthingPlus, custa R$ 400,00, quer comprar?”

Provavelmente sua resposta seria: NÃO!

Porém se, antes de falar do valor, eu apresentar todos os benefícios do produto e os problemas que ele resolve, dizer que outras pessoas estão adorando e que aquela é a última unidade provavelmente sua atração pelo produto aumentará em muito!

A mesma fórmula se aplica a seu espaço de evento!

Procure, antes de apresentar preço, valorizar seu espaço ao máximo!

A melhor maneira de fazer isso é usar os Gatilhos Mentais!

Em nosso treinamento on-line FFE – Fórmula de Fechamento de Evento, ensinamos passo-a-passo como utilizar os gatilhos mentais para aumentar o valor percebido do seu espaço de eventos. Dessa maneira você poderá fechar novos eventos de forma rápida e constante em seu espaço de eventos.

Se você possui um Hotel, Resort ou Pousada e quer saber mais sobre o FFE, clique aqui.

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Bons negócios!

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