Redes Sociais – Perfil separado para Eventos?

Umas das perguntas que mais recebemos é:

É necessário que um hotel, resort ou pousada crie um perfil separado para atingir o público de eventos?

Veja bem, a maioria destes estabelecimentos

trabalham com hóspedes individuais no seu dia a dia, diárias comuns. Mesmo que estes hóspedes sejam as vezes empresários ou funcionários de empresas, eles não estão no hotel por que reservaram o espaço de eventos.

Portanto, o objetivo e interesse de um hóspede comum e de uma empresa que deseja realizar um evento são diferentes!

Sendo assim, quando um hotel cria um post em suas redes sociais ele precisa definir qual público quer atingir. Se ele definir que deseja atingir um empresário para realização de eventos, por exemplo, seu post não terá impacto sobre o outro público.

Portanto é altamente recomendado que nestes casos um hotel, resort ou pousada crie um perfil separado somente para o público alvo de eventos. Existem casos de sucesso em que hotéis tem diversos perfis nas redes sociais até mesmo para cada tipo de evento que pode receber como: evento corporativo, evento religioso, casamentos, etc.

Se você se interessou por este conteúdo conheça também o nosso e-book: Proposta de Locação Irresistível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *