Aproveite os eventos em seu espaço para descobrir isso!

Se você ainda não parou para analisar as características do seu público-alvo, aproveite seus eventos para fazer isso!

A maioria dos espaços de eventos já realizam eventos há anos, alguns, até décadas, porém não pararam para analisar seu público alvo.

Se você possui um espaço de eventos aproveite os próprios eventos para conhecer o perfil do público alvo, do pastor, do empresário, até dos noivos por exemplo. Sente com eles, faça algumas questões, para você definir suas características, seus interesses, objetivos, e os medos também.

Essas informações serão valiosas para você criar suas campanhas e anúncios de forma eficiente e com bom retorno!


Você sabia que existe um modelo de Proposta de Locação para Eventos que aumenta suas chances de fechamento?

Se você possui um Hotel, Resort ou Pousada veja este e-book Completo grátis, clicando aqui!

Se você possui um Sítio, Chácara ou Acampamento veja este e-book Completo grátis, clicando aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *